Um homem foi vítima de sequestro relâmpago na madrugada desta segunda-feira (25), no Parque da Cidade, em frente ao Parque Nicolândia. O homem, que é policial rodoviário federal, foi abordado por dois bandidos armados. Ele foi deixado na DF-180, próximo ao Gama.
O policial ficou com os sequestradores por cerca de duas horas. Os bandidos roubaram o carro da vítima e ainda levaram cheques e cartões. A vítima não ficou ferida.