Menu
Brasília

Policial rodoviário federal é vítima de sequestro relâmpago

Arquivo Geral

25/07/2011 11h24

Um homem foi vítima de sequestro relâmpago na madrugada desta segunda-feira (25), no Parque da Cidade, em frente ao Parque Nicolândia. O homem, que é policial rodoviário federal, foi abordado por dois bandidos armados. Ele foi deixado na DF-180, próximo ao Gama.

 

O policial ficou com os sequestradores por cerca de duas horas. Os bandidos roubaram o carro da vítima e ainda levaram cheques e cartões. A vítima não ficou ferida.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado