Menu
Brasília

PM morre após ser atingido por motociclista que trafegava na contramão

Arquivo Geral

08/09/2016 8h34

Reprodução

Dois motociclistas, de 26 e 44 anos, morreram em um grave acidente na madrugada desta quinta-feira (8), na BR-040.Um deles era sargento da Polícia Militar e havia acabado de sair do serviço. Edivan Pereira de Sousa estava há 22 na corporação e era lotado no 26º Batalhão de Polícia Militar, em Santa Maria.

Segundo testemunhas ouvidas pela PM, ele deixava o serviço em uma motocicleta quando foi atingido de frente por um outro motociclista que trafegava na contramão. Ricardo de Almeida da Silva, 26 anos, também morreu no local.

Reprodução/Facebook

Reprodução/Facebook

O acidente ocorreu em frente ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF). As circunstâncias do fato serão reveladas por meio de perícia.

Em nota, a Polícia Militar afirma se solidarizar com a dor dos familiares e diz que “o policial sempre será reconhecido pelo seu profissionalismo, entusiasmo e presteza que sempre pautaram sua conduta na corporação”. Informações sobre o sepultamento ainda não foram divulgadas.

O velório será nesta quinta-feira (8), na capela 2 do Cemitário do Gama, a partir das 12h30. O enterro está previsto para 15h30.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado