Um policial militar de folga impediu que um casal efetuasse o roubo de um carro em Taguatinga. O militar foi acionado pela filha de 13 anos que presenciou o momento em que a dupla abordou duas mulheres na QNL 19.
O crime ocorreu por volta das 13h deste sábado (25). Segundo o sargento Marcelo Henrique, as mulheres estavam chegando em casa, quando os dois, armados, renderam as mulheres, pediram o carro e os pertences.
O militar conseguiu impedir a fuga e acionou o reforço. A dupla foi encaminhada para a 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro).
Maykon de Souza Ribeiro, 35 anos, tem passagens por 4 homicídios e estava em prisão domiciliar. A mulher, identificada como Débora Ferreira Ribeiro, não tinha registro.