Jornal de Brasília

Informação e Opinião

Brasília

Policial é morto durante tentativa de assalto em Sobradinho

Por Arquivo Geral 20/04/2015 3h00

Um policial militar morreu e duas mulheres ficaram feridas nesta segunda (20), por volta das 13h, após uma tentativa de assalto em uma residência no conjunto B da Quadra 11, em Sobradinho.

Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), duas mulheres, a esposa  do policial militar e a cunhada, foram rendidas na frente da residência. Dentro do local, estavam o sargento do Batalhão Escolar, Antônio Marques Araújo, 46 anos, e sua filha de sete anos. 

De acordo com o delegado Hélio de Oliveira, da 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho), os criminosos entraram dentro da residência. As mulheres pediram que eles não chegassem perto da criança. Porém, os homens tentaram fazê-la refém. Com isso, a esposa do policial reagiu e acabou levando três tiros. Na briga, a cunhada foi atingida com um tiro de raspão no joelho.

Na tentativa de acabar com situação, o policial buscou um arma, mas acabou tropeçando e caindo. Antônio Marques  foi atingido por um tiro na nuca disparado por um criminoso e morreu no local. A esposa foi baleada com três tiros nas costas e a cunhada foi atingida com um tiro de raspão no joelho. As duas foram encaminhadas para o Hospital Regional de Sobradinho.

Ação

De acordo com a PMDF, dois veículos, um siena preto e um peugeot vermelho, teriam sido utilizados pelos criminosos para se aproximarem da casa. 

Ainda não há informações se algum pertence foi roubado do local. A 13ª DP investiga o caso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

* Com informações de Raphael Costa








Você pode gostar