Menu
Brasília

Policiais fazem ação solidária de Natal no Paranoá e Itapoã

Arquivo Geral

22/12/2017 17h49

Divulgação

Policiais da 6ª Delegacia de Polícia e da Coordenação de Homicídios realizaram nesta sexta-feira (22) uma ação solidária de Natal no Paranoá e Itapoã. Os agentes doaram aproximadamente 500 brinquedos e serviram 300 pratos de macarronada, além de 300 picolés para a garotada.

A festa contou com palhaçada e muita música. Para os alunos destaque da regional de ensino, os policiais ainda sortearam uma televisão 40 polegadas e quatro prêmios no valor de R$ 150.

A ação, segundo os agentes, contou com o apoio de familiares, amigos, empresários locais e Policiais Militares. “Foi uma manhã muito gostosa, que deixou como maior lição a ideia de que o caminho é o estudo e, claro, o bem”, disse um dor organizadores.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado