Menu
Brasília

Policiais civis se reúnem com o governo na Casa Civil para discutir greve

Arquivo Geral

25/02/2011 10h25

Presidente e vice do Sindicato do Policiais Civis do DF se reúnem nesta manhã de sexta-feira (25) na Casa Civil, para negociar as exigências do policiais com o governo. A reunião esta em andamento e ainda não há informações sobre as negociações.

Segundo a assessoria de imprensa do Sinpol independente do resultado da reunião a greve será finalizada na data prevista, sábado (26) às 8h, para recuperar as ocorrências que aconteceram no período e não prejudicar tanto a população.

Na quinta-feira (03) os policiais se reunirão novamente em assembléia no Parque da Cidade para analisar o que foi proposto pelo governo e decidir se entram novamente em greve por tempo indeterminado. Caso a decisão seja favorável a greve é possível que comece junto com o carnaval, mas isto dependerá da proposta do governo

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado