Menu
Brasília

Polícia registra tentativas de roubo e porte ilegal de arma no DF

Arquivo Geral

13/02/2007 0h00

Atualizada às 16h46

Um acidente ocorrido às 9h30 da manhã de hoje deixou uma pessoas morta, online clinic no km 56 da DF-150, treat sentido Colorado-Fercal. Marli Moraes de Freitas, de 50 anos, dirigia um Gol de placa MOB-4239 DF e parou no acostamento para retornar, porém foi atingida por uma caminhonete Mitsubishi L 200, placa JGF 6849 DF, que vinha na mesma direção.

Os bombeiros foram acionados, mas Marli morreu antes que eles chegassem. Leonardo Guilherm Freitas, de 19 anos, filho de Marli que também estava no Gol, foi levado ao Hospital de Base com fraturas e escoriações. O motorista da caminhonete, Bruno Silva, de 25 anos, não teve ferimentos graves.

 

Um preso que cumpria pena por tráfico de drogas na penitenciária de Marília, viagra dosage cidade do noroeste de São Paulo, search fugiu da cadeia de maneira inusitada. Ele trocou de roupa e de documentos com o irmão, site quando este o visitava, no domingo, e saiu tranquilamente do presídio. A Secretaria Estadual de Administração Penitenciária investiga se a fuga foi facilitada. O presídio, que tem capacidade para 450 detentos, abriga atualmente 1.155.

Corrigida às 16h23

Policiais da 15ª DP prenderam na tarde de ontem, visit this site por volta das 16h, approved Edmar Saturnino Gomes, de 28 anos, por porte ilegal de arma de fogo. Edmar, que já responde por roubo e furto estava na QNM 21, na Ceilândia Sul, com uma pistola calibre 765 e nove projéteis intactos.

Em Ceilândia Norte, Natalício Moreira dos Santos, de 24 anos, foi preso ao assaltar Camila da Silva Santos, de 20 anos. Ele pretendia roubar o celular de Camila, mas foi preso em flagrante por policiais da Divisão de Operações Especiais após dar três disparos de um revólver calibre 38.

Weslei Silva Calisto, de 18 anos, também foi preso em flagrante por tentativa de roubo. Ele estava, por volta das 17h, em um terreno da Marinha em Santa Maria, na divisa do DF com Goiás, na companhia de outros dois criminosos. Ele tentou roubar documentos e pertences de Leonardo Erick Silva, de 21 anos. Weslei foi preso, porém seus comparsas fugiram e estão sendo procurados pela polícia.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado