Mais dois fugitivos do presídio de Valparaíso, região metropolitana do Distrito Federal, foram recapturados pela polícia na noite de ontem, por volta das 19h. Um dos homens estava no Novo Gama e, o outro, em Valparaíso. Até agora a polícia recuperou seis dos 26 presos que escaparam da penitenciária na terça-feira (26).
A maioria dos fugitivos foi condenada por homicídio, latrocínio e tráfico de drogas. Para denunciar a localização de fugitivos basta ligar pra o número 190, da Polícia Militar do DF.