Policiais do Serviço de Inteligência do Batalhão de Polícia Militar Ambiental recuperaram, na manhã de ontem (24), um carro que foi roubado em outubro de 2010, no setor P Sul.
Os dois ocupantes do veículo foram abordados e conduzidos à delegacia, onde foi constatado que um deles estava em liberdade provisória e respondia por homicídio, roubo e furto.