A polícia recuperou na manhã desta quinta-feira (24) um carro que havia sido roubado no setor P Sul. O automóvel, um Fiat/Palio, teria sido roubado em outubro do ano passado.
Segundo informações, uma equipe policial passou a acompanhar dois homens que faziam manobras perigosas. Após verificar a situação do carro, foi descoberto que o veículo era roubado. Os dois foram abordados e encaminhados à delegacia.
Um deles estava em liberdade provisória e respondia por homicídio, roubo e furto. Os dois responderão por roubo de veículo.