Menu
Brasília

Polícia prende suspeitos de roubo em conveniência do BRB, em Planaltina

Arquivo Geral

21/01/2016 10h30

Cinco pessoas foram presas suspeitas de integrar uma quadrilha responsável pelo roubo em uma Conveniência do Banco de Brasília (BRB). 

O crime ocorreu na tarde de quarta (20), no Jardim Roriz, em Planaltina.

Dos sete participantes, dois foram presos ainda na região, logo após o crime. Na ocasião, os outros envolvidos fugiram em um Cross Fox. 

De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos foram encontrados após os policiais localizarem o endereço de uma garota envolvida.

Ela apontou a participação de uma outra jovem, a condutora do Cross Fox. A suspeita levou os militares para o Jardim Paquetá, em Planaltina (GO), onde outros três envolvidos foram encontrados.

No local foi localizado parte do dinheiro roubado. O restante, os suspeitos afirmaram que haviam comprado um carro, que ainda não estava com eles. Ao todo, segundo a PM, a quadrilha roubou cerca de R$ 9 mil. 

Quatro envolvidos maiores de idade foram autuados na 31ª Delegacia de Polícia, em Planaltina, enquanto um menor foi encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente II (DCA). O veículo utilizado na fuga também foi apreendido.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado