A Polícia Militar prendeu seis homens e apreendeu um adolescente na noite dessa terça (16), em Planaltina. Eles são suspeitos de participarem do “tráfico formiguinha” – venda de droga em pequenas quantidades.
Os policiais chegaram ao local após uma denúncia de que ali havia o funcionamento de uma boca de fumo. Os sete suspeitos foram encontrados nos fundos do estabelecimento, um deles, o menor, portava um revólver calibre 38, com seis munições intactas.
Foram apreendidas diversas porções de cocaína e uma porção de maconha. Os militares também confiscaram uma balança de precisão e dinheiro.
Os adultos foram detidos e encaminhados para a 31ª Delegacia de Polícia e o menor conduzido para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).