Menu
Brasília

Polícia prende quadrilha que roubava residências

Arquivo Geral

16/04/2015 23h51

A Polícia Militar do DF, com o apoio de policiais goianos,  fez dois grandes flagrantes  de roubo ontem. O primeiro foi por volta das 18h, em Águas Lindas (GO), Região Metropolitana do DF. Já o segundo foi na QR 611 de Samambaia, às 19h. A 26ª DP (Samambaia) investiga os casos.

Em Águas Lindas, a polícia apreendeu televisores, notebooks, celulares, garrafas de bebida alcoólica, tênis, bolsas, carteiras, documentos pessoais, cartões de crédito, dinheiro, óculos, relógios, joias, perfumes, droga, munição e armas de fogo. Quatro carros (um Celta vermelho, um Gol branco, um SpaceFox verde   e um Prisma prata) e uma moto, todos roubados, foram encontrados no local. Os cinco suspeitos foram detidos.

Segundo o parente de uma das  vítimas que teve o carro roubado, os suspeitos invadiram a casa da família às 8h de ontem, em Ceilândia. “Eles fizeram três reféns, mas não machucaram ninguém. Dois deles estavam armados.  Uma das envolvidas era nossa ex-vizinha, muito conhecida da família”, diz.

De acordo com o delegado Eduardo Galvão, já foram confirmadas cinco ocorrências de roubo. “Todos eles têm passagem pela policia, inclusive a mulher”, diz.

Já no flagrante de Samambaia, foram apreendidos dois trailers e uma lancha. No local, Lineu Sousa Carvalho,  detido com o documento falso, foi encaminhado para a delegacia com mais cinco suspeitos.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado