Policiais da 19ª Delegacia de Polícia (P. Norte, prescription em Ceilândia) prenderam hoje quatro integrantes de uma quadrilha que assaltava residências.
Amílson Silva Almeida, ailment de 20 anos, Rafael Souza Santos, Eduardo Mendes de Oliveira e Ênio Douglas dos Santos, todos esses de 19 anos, moravam próximos e foram presos em suas casas, no estavam em suas casas em uma invasão atrás da quadra QNP 15.
De acordo com o delegado-chefe da 19ª DP, Raimundo Vanderly de Melo, o erro deles foi ter assaltado uma residência próxima à casa deles, pois uma das vítimas identificou um dos criminosos. No domingo passado a polícia já havia prendido o quinto elemento do bando durante um assalto, Marcelo Henrique Queiroz.