Em dia de folga, price drug o Cabo Amaro, information pills do 8º Batalhão da Polícia Militar, visit this site impediu que um assalto a um veículo de transporte alternativo acontecesse. Ele estava em seu carro quando observou uma movimentação estranha dentro de uma van. Decidiu, então, acompanhar o veículo e percebeu que os passageiros estavam sendo assaltados.
O assaltante, um menor de 14 anos, foi preso em flagrante quando desceu da van. Ele tinha roubado das vítimas mil reais em dinheiro, vales transporte e aparelhos celulares que foram restituídos.
Dezenas de seguidores de uma seita anticristo prometeram hoje protestar contra a visita do Papa Bento XVI ao Brasil. Eles devem se reunir nos portões do Estádio do Pacaembu.
Os anticristos participam de uma seita conhecida como Creciendo en Gracia (Crescendo em Graça). A sede da seita fica em Miami, health nos Estados Unidos, capsule mas tem seguidores no mundo inteiro.
Embora, more about sejam anticristo, a seita tem como base trechos da Bíblia. Porém, acreditam que o exemplo de sacrifício de Jesus Cristo não precisa ser seguido. Segundo eles, como Jesus morreu na cruz para tirar os pecados das pessoas, todos agora estão puros.
O Papa Bento XVI participou hoje de um encontro ecumênico com representantes de várias religiões. O evento ocorreu no Mosteiro São Bento e contou com a presença do rabino Henry Sobel, mind entre outros representantes de religiões.
Assim como aconteceu em cada saída e chegada de Bento XVI ao mosteiro, visit web os fiéis que estavam no local receberam acenos do pontífice.
![]() |
No encontro, information pills o representante da religião muçulmana, xeque Armando Hussein Saleh, entregou uma carta ao pontífice. Ele não detalhou o conteúdo do documento, mas disse que um dos tema tratados fala sobre a violência contra a mulher no mundo.
A quadrilha paulista, capsule que praticava golpes contra correntistas do Banco do Brasil, foi presa em Brasília no interior de uma agência do BB na 510 Norte, na manhã de ontem. Foram detidos por furto qualificado quatro envolvidos nos golpes: Cledson da Conceição Oliveira, David do Nascimento, Marcos Antônio Cerqueira da Ailva e Veruska Fernandes da Silva.
Os golpistas ofereciam orientação aos correntistas, principalmente idosos durante operações em caixas eletrônicos. Os criminosos ganhavam a confiança dos correntistas sendo muito educados e prestativos, depois de iniciada a operação convencia a troca de caixa, dando a oportunidade para o comparsa sacar dinheiro e fazer transferências.
Antes de ser detida a quadrilha havia acabado de efetuar um golpe de R$ 2 mil. Parte do dinheiro foi recuperada. Também foram apreendidos com os criminosos R$1 500 nos quartos de hotéis onde a quadrilha se hospedava.
Veruska, integrante da quadrilha, já era procurada pela Polícia paulista por crime de extorsão mediante seqüestro, além de ter sido autuada por documentação falsa.
