Menu
Brasília

Polícia prende homem que roubou arma de policial

Arquivo Geral

12/07/2011 10h57

A Polícia Civil prendeu na noite desta segunda-feira (11), na Cidade Estrutural, um dos bandidos que roubou a arma de dois policiais civis em Águas Claras, na semana passada. Com ele, a polícia encontrou ainda a pistola roubada.

Na última quinta-feira (7), dois bandidos renderam os policiais civis em serviço em um posto de combustível próximo à residência oficial do governador do Distrito Federal, em Águas Claras. Segundo a polícia, os criminosos roubaram uma pistola dos policiais, as chaves do carro e dinheiro do posto. O outro assaltante já foi identificado e está sendo procurado.

 

 

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado