Menu
Brasília

Polícia prende dois homens por receptação

Arquivo Geral

19/11/2009 0h00

Um homem foi preso na noite de ontem (18) dirigindo uma motocicleta roubada, em Santa Maria. Ele foi detido em flagrante por volta das 23h20.


Jozivaldo Farias, 23 anos, andava com uma moto Honda CG 125, de placa JJO-4471 (DF), pela Quadra 409. Policiais receberam a informação de que o veículo havia sido roubado na própria cidade.


O suspeito foi detido, registrado na 33ª Delegacia de Polícia (DP) e transferido para o cárcere do Departamento de Polícia Especializada (DPE).


Um outro homem foi preso pelo mesmo crime, em Planaltina. Luzimar Pereira de Farias, 24, tinha dois carros furtados na garagem. Ele foi encontrado por meio de denúncia anônima.


A Polícia foi até a casa de Luzimar checar uma denúncia recebida pelo 197. Na Quadra 27, Av. Marechal Deodoro, os policiais encontraram dois veículos. O Fiat Punto, placa JHY-5955 (DF), tinha sido furtado no Setor Comercial Norte. E o GM Corsa, placa JFX-4507 (DF), em Taguatinga.


Luzimar foi levado à 16ª DP e transferido para o cárcere do DPE.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado