Menu
Brasília

Polícia prende dois homens acusados de furtar uma casa em Arniqueiras

Os policiais recuperaram dois televisores, dois notebooks, 1.120 reais, dois relógios e apreenderam cinco munições calibre 12

Redação Jornal de Brasília

04/07/2020 9h37

Na última sexta-feira (3), quatro pessoas que furtaram uma casa na Chácara 15 de Arniqueiras, na quinta-feira (2,) foram presas pela polícia. 

De acordo com informações da Polícia Militar do distrito Federal (PMDF), uma pessoa que frequentava a casa informou aos ladrões que havia dinheiro na residência. 

Os indivíduos levaram da casa televisões, notebooks, 1.120,00 reais, relógios e outros objetos. A vítima do roubo informou aos policiais sobre o corrido, passando as características dos suspeitos.

Durante a tarde de sexta, o Grupo Tático Operacional do 17º Batalhão passava pelo local e abordou dois suspeitos. A dupla confirmou a participação no furto. Um deles era menor de idade e está sendo encaminhado à DCA. O outro tem passagem por roubo e furto e será autuado na 21ª DP.

Os policiais recuperaram dois televisores, dois notebooks, 1.120 reais, dois relógios e apreenderam cinco munições calibre 12. A suspeita é que a dupla integre uma quadrilha especializada em furtos de residências na área do Park Way e Arniqueiras. Outros dois homens que participaram do roubo ainda estão foragidos.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado