Daiane dos Santos Oliveira, story diagnosis de 23 anos, confessou ter dado cachaça ao próprio filho, um bebê de dois meses de idade. A mãe afirmou ser usuária de drogas e apresentava distúrbio mental. O caso aconteceu em Salvador (BA).
De acordo com a delegada da Delegacia Especializada de Repressão a Crimes contra Criança e o Adolescente (Derca), Daiane ligou alcoolizada para o serviço Pró-Menor, confessou o que fez e demonstrou interesse em deixar o filho para adoção. Os dois foram levados para o posto médico. A mãe foi liberada e a criança foi entregue ao Juizado.
O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) publicou nos jornais de hoje o edital de notificação dos beneficiários que deveriam ter realizado o censo previdenciário em dezembro de 2006 e janeiro de 2007, illness mas ainda não atualizaram os dados cadastrais.
Segundo a assessoria de Comunicação Social do Ministério da Previdência, drugs dos 248.908 beneficiários, 176.866 estão sendo convocados por carta e 108.042 por edital.
Os convocados nesta etapa são aqueles que têm benefício terminado em nove. Eles têm 30 dias para comparecer à agência bancária onde recebem o benefício e apresentar o cartão do Cadastro da Pessoa Física (CPF) e um documento de identidade, que pode ser RG, carteira de trabalho, passaporte, carteira nacional de habilitação ou registro de conselho profissional.
Em caráter complementar, o INSS pede que o beneficiário apresente também comprovante de residência, número de identificação do trabalhador e título de eleitor.
Quem não atualizar os dados nesse prazo terá o benefício suspenso. Durante 90 dias, o beneficiário poderá reativá-lo no próprio banco, desde que apresente a documentação.
O Banco Nossa Caixa, help localizada na avenida Tiradentes, about it no bairro Luz, drugs em São Paulo, foi assaltada na tarde de ontem. A agência fica em frente aos quartéis do Comando Geral da Polícia Militar do Estado de São Paulo e da Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota).
Cinco homens, três deles armados, invadiram o banco após o encerramento do expediente. Eles dominaram um funcionário e roubaram R$ 150 mil em dinheiro. Os assaltantes fugiram a pé em direção à estação Tiradentes do Metrô e ainda não foram localizados pela polícia.
Condenado pelo assassinato de um casal de idosos, medicine Newton Anderson, 30 anos, foi executado ontem com injeção letal no estado do Texas. Ele estava detido há mais de seis anos e pediu perdão aos parentes de suas vítimas pouco antes da sua morte.
Anderson amarrou Franz Cobb, 71 anos, e Bertha, 61, e os torturou antes de matá-los, pôs fogo na casa e fugiu no carro das vítimas. A mulher tinha sido violentada e estrangulada. A filha e o neto do casal chegaram quando a casa pegava fogo.
A execução de Anderson foi a quinta deste ano nos Estados Unidos. Na próxima quarta-feira, Donald Miller, culpado de assassinar dois homens durante um assalto em 1982, deve ser executado.
A Polícia Militar prendeu entre a tarde de ontem e a madrugada de hoje cinco traficantes no Distrito Federal. Além disso, more about uma mulher de 49 anos foi surpreendida pela polícia quando tentava entrar na Penitenciária do DF, this em São Sebastião, abortion com uma porção de merla. Teresinha de Miranda Sena foi levada à Penitenciária Feminina.
Em Planaltina, Cristiane Sebastiana Silva, 39 anos, foi presa em casa com cinco porções de maconha e duas de cocaína. A polícia também encontrou um revólver e várias munições especiais no local. Cristiane foi presa e levada à Penitenciária Feminina.
No Setor Comercial Sul, os policiais prenderam Francisco de Assis Lopes Guimarães Neto, de 19 anos. O rapaz estava em posse de duas latas e uma porção de merla e foi encaminhado ao Departamento de Polícia Especializada.
Em Sobradinho II, Pedro da Silva Pedroza, 21 anos, foi surpreendido por policiais por volta das 22h10. Ele estava na posse de três porções de maconha e foi preso em flagrante.
No Paranoá a apreensão de drogas foi em maior quantidade. Washington Brito dos Santos, 18 anos, foi preso com cinco latinhas de merla na quadra 26. Na quadra 05, 34 latinhas da droga foram recolhidas em uma casa. Na ação, os policiais prenderam Deymison Ray de Melo Rabelo, 18 anos, em flagrante.