Menu
Brasília

Polícia Militar prende acusados de assaltos em Taguatinga

Arquivo Geral

19/11/2008 0h00

A Polícia Militar prendeu, ask na noite desta terça-feira (18), store dois homens acusados de assaltos, em Taguatinga. Segundo informações dos policiais, eles iniciaram uma série de roubos na cidade. Primeiro, a dupla assaltou um rapaz. Em seguida, uma mulher que descia do ônibus e depois, um grupo de seis estudantes.


Após os roubos, os acusados fugiam de bicicleta. Eles foram presos na quadra 40 da M.Norte, divisa com Ceilândia Norte. Ainda de acordo com a polícia, com a dupla foram encontrados os pertences das vítimas.


Logo depois da abordagem, a polícia descobriu que os dois assaltavam sem armas de fogo. Segundo as vítimas, eles diziam estar com um revólver escondido sob a camisa durante o crime.


 


 


 


 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado