Menu
Brasília

Polícia Militar encontra prensa de cocaína e arma de fogo na Santa Maria 

Junto com a droga, uma prensa, uma arma de fogo e munições também foram apreendidas

Redação Jornal de Brasília

28/11/2019 20h51

Paula Beatriz
[email protected]

Na tarde desta quinta-feira (28) a Companhia de Choque da PMGO em Valparaíso (CPCHOQUE) encontrou um ponto de drogas na Santa Maria. Na quadra 106 da região dois suspeitos foram apreendidos e encaminhados para 20ª Delegacia de Polícia. 

No local os policiais encontraram uma balança de precisão, prensa de drogas, a matéria prima da cocaína, a própria cocaína e uma pistola. Ainda há suspeita de que ainda existe uma quantidade de armas que os policiais não conseguiram localizar. 

Os suspeitos assumiram que produziam a droga para venda e agora estão na 20ªDP. 

Outra apreensão

Ainda nesta quinta-feira a PMDF realizava ponto de bloqueio na região do GAMA/DF e deu ordem de parada a um veículo Prisma de cor prata com um ocupante. O condutor apresentava bastante nervosismo e se identificou como motorista de aplicativo. Feita a busca pessoal nada foi encontrado, mas no interior do veículo foi encontrado 1,2 kg de cocaína do tipo escama de peixe embalada em forma de tablete. O motorista assumiu estar trazendo a droga de Anápolis para o Distrito Federal e recebeu voz de prisão e foi conduzido à 20ª DP onde foi autuado por tráfico de drogas.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado