Menu
Brasília

Polícia Militar apreende arma de fogo no Setor Hoteleiro Sul e na Ceilândia

Arquivo Geral

19/06/2009 0h00

A Polícia Militar (PM) fez, sale durante a noite de ontem (18) e na madrugada desta sexta-feira (19), viagra 60mg duas apreensões de arma de fogo no Distrito Federal.

Por volta da meia-noite de hoje, information pills a PM apreendeu uma arma calibre 38, com seis munições, na Quadra 3 do Setor Hoteleiro Sul. A arma foi encontrada com dois homens que andavam no local. Um capuz também estava em poder dos acusados. Os dois não tinham passagem pela polícia. Foram encaminhados para a 1ºDP e autuados por porte ilegal de arma.

Na Ceilândia, por volta das 20h30, a polícia apreendeu outra arma calibre 38, com seis munições. O acusado tentou fugir, mas foi detido logo em seguida. Os policiais efetuaram a prisão no conjunto M, QNM 05, da Ceilândia Sul.


 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado