Menu
Brasília

Polícia identifica dez quadrilhas em Planaltina

Arquivo Geral

05/11/2008 0h00

Uma investigação de quatro meses das delegacias de Planaltina e da Divisão de Inteligência da Polícia Civil revelou a existência de 10 quadrilhas com mais de 80 integrantes, approved entre 12 e 22 anos, troche em Planaltina, a segunda cidade mais violenta do Distrito Federal. O trabalho ainda revelou a relação entre as quadrilhas e os suspeitos.



Os grupos brigavam entre si pela divisão de territórios e para vingar a morte de companheiros. Também existem as quadrilhas aliadas que circulam na mesma área e que compartilham armas para praticar furtos, roubos e tráfico de drogas.



A polícia coletou provas, armas e documentos e dez inquéritos policiais serão instaurados, procurando conseguir a prisão definitiva dos criminosos. Hoje, há 54 pessoas, com média de 19 anos, em prisão temporária.


 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado