Menu
Brasília

Polícia fecha laboratório de crack comandado por jovem no Recanto das Emas

Arquivo Geral

26/09/2018 19h34

Durante a busca e apreensão na casa usada para produzir crack, a Polícia Civil encontrou pouca droga, mas bastante material para fabricar e embalar. Foto: PCDF/Divulgação

Da Redação
[email protected]

Depois de realizarem uma busca e apreensão, na manhã desta quarta-feira (26), em uma casa no Recanto das Emas, policiais civis da 15ª Delegacia de Polícia (DP) prenderam em flagrante Christian Victor Gonçalves Alves, 21 anos, que usava o local para fabricar entorpecentes. O traficante é considerado um dos grandes fornecedores de crack nas regiões de Ceilândia e Recanto das Emas.

Os agentes foram pegos de surpresa, pois não esperavam encontrar um laboratório na casa do jovem, segundo o delegado-chefe da 15ª DP, André Leite. Em abril deste ano, descobriram duas armas de fogo e três quilos de crack em Ceilândia. Durante a investigação para localizar o dono, encontraram vestígios que os levaram a Christian Alves.

Duas armas de fogo e três quilogramas de crack foram encontrados em abril e levaram a investigação até Christian Alves. Foto: PCDF/Divulgação

Ao chegarem ao local, nesta quarta, a partir de uma liminar na Justiça, além de prenderem o homem, apreenderam uma balança de precisão, um liquidificador, cerca de 30 formas, panelas, fitas, plástico para embalagens, substâncias para produzir crack e dinheiro em espécie. “Droga mesmo tinha bem pouca, mas encontramos vestígios dela em malas”, explicou o delegado André Leite.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado