Menu
Brasília

Polícia do DF pede ajuda da população para encontrar assaltantes de banco

Arquivo Geral

02/08/2013 20h20

 

 

Imagens gravadas no momento do assalto a uma agência bancária na QNE 17, em Taguatinga Norte, foram divulgadas na tarde desta sexta-feira (2). A Polícia Civil procura pelos assaltantes que roubaram  R$ 370 mil noite da última terça-feira (30). O assalto não deixou feridos e nenhum tiro foi disparado.

 

O valor anunciado nesta sexta é diferente do levantamento realizado no dia do assalto ( R$ 500 mil).

 

Dois ladrões armados aproveitaram o fim do expediente, por volta das 19h para render o gerente, um funcionário e o vigilante do estabelecimento. 

 

O roubo ocorreu no momento em que uma equipe abastecia uma bateria de caixas eletrônicos na sala auto-atendimento da agência.  Os bandidos aproveitaram a vulnerabilidade do momento para agir. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado