Menu
Brasília

Polícia divulga imagens que mostram Christiane saindo de shopping

Arquivo Geral

01/04/2013 20h26

As investigações em torno da morte da professora Christiane Silva Mattos, 37 anos, continuam intrigando a polícia para apontar a verdadeira causa pela qual teria motivado o suspeito Walisson Santos Lemos, 23 anos, a estrangular a mulher, no último dia 28. Hoje, a Polícia Civil divulgou imagens das câmeras de segurança que mostram a vítima saindo dirigindo o carro na companhia de um homem, que seria Walisson.

 

Apesar da pouca qualidade das imagens, a polícia garante que o acusado estava no veículo e que no momento em que passam pela cancela da garagem, é possível visualizar a presença do acusado próximo ao rosto da vítima, como se estivesse a pressionando.

 

Para a polícia, o suspeito teria colocado o celular debaixo da camisa para simular uma arma e assim render a vítima. Já para os investigadores, o suspeito teria se assustado com a reação de Christiane e assim cometeu o crime. 

 

Na delegacia, o suspeito já apresentou várias versões sobre o crime. A polícia trabalha com várias hipóteses, sendo a principal de que tenha ocorrido um latrocínio.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado