Menu
Brasília

Polícia conclui que morte foi motivada por dinheiro

Arquivo Geral

14/08/2013 12h49

A polícia concluiu as investigações sobre o crime da 415 Sul, ocorrido na madrugada de ontem (13), na área verde do bloco P. De acordo com a 1ª DP da Asa Sul, Ellen Samara Moraes empurrou da escada do prédio Ananci Conceição de Jesus, 34 anos, após uma discussão. A polícia acredita que a morte de Ananci tenha sido provocada por asfixia, após a queda da escada.

 

O crime teria ocorrido da seguinte maneira: durante a madrugada, as duas mulheres teriam iniciado uma discussão por causa de dinheiro relacionado a uma cobrança indevida de aluguel. As duas seriam sócias em um esquema de prostituição e se conheciam há pelo menos seis meses. No calor da briga, a suspeita teria empurrado Ananci da escada, que caiu desacordada. Em seguida ela teria colocado o corpo da mulher, ainda viva em um saco plástico e somente depois a vítima teria morrido asfixiada.

 

A polícia disse ainda que as duas envolvidas seriam prostitutas. As câmeras de vigilância do prédio registraram a movimentação e o momento em que Ellen levou o corpo no saco plástico para fora do prédio e ateou fogo.

 

A investigação concluiu ainda que o crime não foi passional. Ellen que já tinha passagens por estelionato foi encaminhada para o presídio da Colmeia, no Gama. Se condenada, ela pode pegar uma pena de até 30 anos de prisão.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado