Menu
Brasília

Polícia Civil realiza Operação Cidade Livre na Estrutural

Arquivo Geral

11/10/2011 10h02

Rener Lopes
rener.lopes@jornaldebrasilia.com.br

A 8ª Delegacia de Polícia realizou nesta terça-feira (11), a operação Cidade Livre, com o objetivo de executar cerca de 40 mandados de busca e apreensão na Cidade Estrutural.

Desde o início da manhã de hoje, policiais circularam pela cidade-satélite para cumprir os mandados, principalmente por tráfico e associação ao tráfico de entorpecentes.

De acordo com a 8ª DP, foram detidos nove suspeitos, todos ouvidos e liberados. Também foram presas seis pessoas. Os policiais recolheram de circulação três armas, sendo dois revólveres e uma espingarda, dois veículos supostamente adquiridos com dinheiro vindo do tráfico.

Também foram recolhidas uma certa quantidade de drogas e dinheiro. Contudo, os números ainda não foram divulgados pela 8ª DP, pois não aconteceu a contagem.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado