Menu
Brasília

Polícia Civil do DF prende condenado por homicídio que estava foragido desde 2018

O autor do crime respondeu ao processo em liberdade e, quando seu julgamento aconteceu, foi condenado pelos delitos de homicídio simples e embriaguez ao volante

João Paulo de Brito

06/04/2021 18h01

Na tarde desta terça-feira (6), policiais da 3ª DP realizaram a prisão de um homem, 37 anos condenado pelo crime de homicídio de um sargento da Polícia Militar de MG, em 2006, e que estava foragido desde 2018.

Após sair de uma festa na cidade mineira de Patos de Minas/MG, local onde teria ingerido bebidas alcoólicas, o condenado dirigiu seu veículo em alta velocidade e colidiu com a motocicleta conduzida pela vítima.

O homem chegou a ser preso em flagrante na época dos fatos, em 2006 e foi denunciado pelos crimes de homicídio qualificado pelo motivo torpe e pelo recuso que impossibilitou a defesa da vítima, além dos crimes de embriaguez ao volante, omissão de socorro e fuga do local de acidente.

O autor do crime respondeu ao processo em liberdade e, quando seu julgamento aconteceu, foi condenado pelos crimes de homicídio simples e embriaguez ao volante.

Este último crime, entretanto, prescreveu, de modo que foi condenado a uma pena de 6 anos de prisão pelo crime de homicídio e estava foragido desde 2018.

Após levantamentos feitos pela equipe da delegacia, foi possível descobrir o endereço do condenado, bem como o local onde estaria trabalhando Ele foi localizado em seu trabalho e conduzido até esta delegacia. Após os procedimentos legais, o autor foi recolhido ao cárcere da polícia civil.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado