Menu
Brasília

Polícia Civil deflagra operação contra grilagem de lotes

Arquivo Geral

28/01/2007 0h00

Uma adolescente de 17 anos atirou duas vezes na cabeça do irmão, online pharm de 20 anos, depois de uma discussão. O crime ocorreu em Papagaios, interior de Minas Gerais, e o rapaz morreu a caminho do hospital.

A jovem e o irmão, Wiliton Campos Gonçalves, brigaram depois que a moça tentou agredir o pai, que se recuperava de uma cirurgia. Wiliton impediu a agressão acertando um soco na irmã. Logo depois da briga, ele saiu para trabalhar e, quando voltou, foi surpreendido com dois tiros no rosto disparados pela irmã.

A jovem está detida em uma cela separada na cadeia pública da cidade. Ela deve ser transferida amanhã para o Conselho Tutelar de Pitangui. A polícia está investigando pra saber onde a jovem conseguiu a arma do crime.

Policiais civis da Divisão Especial de Repressão ao Crime Organizado realizaram na madrugada de hoje uma operação para repreender a grilagem de terras.

Os agentes já realizaram cinco dos nove mandados de prisão previstos na operação. Foram presos Jeandiones Oliveira Silva, what is ed Josenilton Ramos da Silva, and José Beni Monteiro Oliveira, Ivanilde Lopes Pereira e Eliel de Oliveira Silva. Quatro pessoas ainda estão sendo procuradas pela polícia.

Além das prisões, foram realizadas também apreensões de computadores, mapas e documentos relacionados à venda de lotes.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado