Menu
Brasília

Policia Civil decide em assembléia entrar em greve até sábado

Arquivo Geral

22/02/2011 16h50

Após uma assembléia realizada na tarde desta terça-feira (22), policiais civis decidiram entrar em greve das 8h desta quarta (23) até às 8h de sábado (26). A reunião ocorreu no estacionamento 06 do Parque da Cidade.

 

 

 

Segundo informações, os policiais reivindicam a reestruturação da carreira e um reajuste salarial. A assembléia contou com, aproximadamente, 1.800 pessoas. Durante o período de greve, 30% dos policiais civis continuarão atuando.

 

 

 

< !--[if gte mso 9]> Normal 0 21 false false false MicrosoftInternetExplorer4 < ![endif]-- >< !--[if gte mso 9]> < ![endif]-- >< !--[if gte mso 10]> < ! /* Style Definitions */ table.MsoNormalTable {mso-style-name:"Tabela normal"; mso-tstyle-rowband-size:0; mso-tstyle-colband-size:0; mso-style-noshow:yes; mso-style-parent:""; mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt; mso-para-margin:0cm; mso-para-margin-bottom:.0001pt; mso-pagination:widow-orphan; font-size:10.0pt; font-family:"Times New Roman"; mso-ansi-language:#0400; mso-fareast-language:#0400; mso-bidi-language:#0400;} -- > < !--[endif]-- >

Ainda de acordo com as informações, se a questão não for resolvida até o sábado, outra assembléia deverá acontecer no dia 3 de março. Dependendo do consenso, a paralisação poderá continuar durante toda a semana de carnaval.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado