Após uma assembléia realizada na tarde desta terça-feira (22), policiais civis decidiram entrar em greve das 8h desta quarta (23) até às 8h de sábado (26). A reunião ocorreu no estacionamento 06 do Parque da Cidade.
Segundo informações, os policiais reivindicam a reestruturação da carreira e um reajuste salarial. A assembléia contou com, aproximadamente, 1.800 pessoas. Durante o período de greve, 30% dos policiais civis continuarão atuando.
< !--[if gte mso 9]>
Ainda de acordo com as informações, se a questão não for resolvida até o sábado, outra assembléia deverá acontecer no dia 3 de março. Dependendo do consenso, a paralisação poderá continuar durante toda a semana de carnaval.