Menu
Brasília

Polícia apreende pistola após ocorrência de briga em Ceilândia

O homem foi encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos, porém foi liberado posteriormente

João Victor Rodrigues

07/06/2023 9h27

Foto: PMDF

Na noite desta terça-feira (6), uma pistola foi apreendida após um homem se envolver em uma briga e ameaçar buscar uma arma de fogo, em Ceilândia. Policiais militares do Grupo Tático Operacional 30 (Gtop 30) receberam informações de que uma altercação havia ocorrido na chácara 2 do Sol Nascente, e um dos envolvidos havia saído do local com a promessa de buscar uma arma.

Quando o indivíduo suspeito se aproximou em uma motocicleta, os policiais o reconheceram pelas características fornecidas, iniciando um acompanhamento. Durante a fuga, o homem se desfez da arma. Pouco depois, ele foi abordado pelos policiais, mas a arma não foi encontrada durante a revista inicial.

Os policiais acionaram o Batalhão de Polícia Militar com Cães (BPCães) e retornaram ao local da ocorrência. Com a ajuda do cão farejador, uma pistola calibre 380 contendo 14 munições foi localizada. A arma foi recolhida e encaminhada à delegacia, onde foi devidamente apreendida.

As autoridades competentes darão continuidade às investigações relacionadas ao caso, a fim de apurar a origem e a posse ilegal da arma de fogo.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado