Menu
Brasília

Polícia apreende jovens que assaltaram padarias

Arquivo Geral

12/07/2011 12h35

A polícia apreendeu na manhã desta terça-feira (12), em Ceilândia, três jovens acusados de terem assaltado duas padarias. Segundo os policiais a ação foi cometida por cinco adolescentes, mas dois conseguiram fugir. No roubo eles levaram dinheiro e pacotes de cigarro e, em seguida, fugiram em uma carro roubado há 15 dias.

 

Após o assalto, os jovens decidiram lavar o carro, foi quando o dono do lava-jato desconfiou e chamou a polícia. Um dos rapazes tinha 16 passagens pela polícia.

 

Eles foram levados para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) e reconhecidos pelos funcionários das padarias.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado