Três homens roubaram e sequestraram duas mulheres por volta das 21h dessa quarta-feira (26), na QNB 15, em Taguatinga. A Polícia Militar conseguiu apreender em flagrante dois envolvidos, ambos de 17 anos. O terceiro fugiu e ainda não foi encontrado.
A PM recebeu informações de que duas mulheres foram abordadas por três pessoas armadas. Desde então, os policiais começaram a busca para localizar o veículo que havia sido roubado. Foi quando uma equipe conseguiu ver um carro com as mesmas características entrando em uma estrada de chão, na BR 070, perto da QNM 40.
Ao chegar no local, dois homens fugiram, mas um foi abordado. O outro homem estava no banco do motorista e as mulheres no banco de trás.
A dupla foi encaminhada para a Delegacia da Criança e Adolescente II (DCA) e os policiais não encontraram nenhuma arma com os menores. A Polícia Civil investiga o caso.