Os policiais militares do Grupo Tático Operacional (GTOp 50) do Paranoá iniciaram o turno do trabalho com apreensão de grande quantidade de droga.
Por volta das 7h30 desta terça-feira (29), policiais realizavam patrulhamento de rotina na Fazendinha, em Itapoã, quando foram informados por populares que provavelmente haveria uma certa quantidade de droga escondida em uma casa da Quadra 3. Eles se deslocaram ao local e após algumas informações, chegaram a uma casa situada no conjunto “E”.
A autorização para a entrada dos policiais foi concedida pela proprietária. Após uma busca minuciosa, foram encontradas dentro de um guarda-roupa, 99 latas de merla. O dono da droga, um homem de 30 anos, foi levado e autuado por tráfico de drogas na delegacia da área.