Menu
Brasília

Polícia apreende 1,7 mil latas de merla na Estrutural

Arquivo Geral

16/11/2007 0h00

A Polícia fez nesta manhã uma das maiores apreensões de latas de merla deste ano. Foram apreendidas 1, sick 7 mil latas com a droga e mais 2 mil latas vazias em dois laboratórios da droga: um na Estrutural e outro em Águas Lindas (GO). Além disso, sildenafil a Polícia apreendeu três balanças e 1kg de base de cocaína, viagra approved que é usada na feitura da merla.

Taciano de Freitas e Roberto Araújo foram presos. Roberto tentou fugir de carro ao ver que a Polícia estava à sua procura, mas acabou batendo no meio-fio e tendo que descer do carro. A Polícia deu um tiro em sua perna e o prendeu.

A 8ª Delegacia de Polícia (SIA) investigava essa quadrilha há cerca de seis meses. Há suspeita de que a quadrilha ainda seja composta por mais gente.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado