Menu
Brasília

PMDF realiza Operação Segurança Total e prende suspeitos em Águas Claras, Areal e Vicente Pires

A iniciativa teve como objetivo reforçar o policiamento ostensivo, intensificar a fiscalização de trânsito e combater a criminalidade, resultando em prisões e autuações

João Victor Rodrigues

27/03/2025 6h34

whatsapp image 2025 03 27 at 06.25.24

Foto: PMDF

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), por meio do 17º Batalhão, realizou, na tarde e noite desta quarta-feira (26), a Operação Segurança Total, com ações em Águas Claras, Areal e Vicente Pires.

Com um efetivo de 18 policiais e seis viaturas, a operação promoveu abordagens a veículos e suspeitos, além da checagem de documentos e testes de alcoolemia passivos. Durante a ação, foram registradas cinco notificações diversas, identificados sete condutores inabilitados e lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por entrega de direção a pessoa não habilitada.

O Grupo Tático Operacional (GTOP) 37 efetuou duas prisões em flagrante. Em Águas Claras, um homem com mandado de prisão em aberto foi detido dentro de um supermercado na Avenida Castanheiras. Já no Areal, um indivíduo foi preso por tentativa de homicídio, após esfaquear uma pessoa na QS 6. A faca utilizada no crime foi localizada no telhado de uma residência próxima, e a vítima recebeu atendimento médico.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado