Menu
Brasília

PMDF prende trio após roubo de carro de aplicativo em Ceilândia

Os indivíduos já possuíam diversas passagens por roubo,furto, extorsão, porte ilegal de arma de fogo, sequestro, destacando-se como reincidentes

Redação Jornal de Brasília

15/02/2024 21h05

Foto: Reprodução

Uma ação da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), realizada pela equipe RP 28 do 8º Batalhão de Polícia Militar, resultou na prisão de três indivíduos em flagrante por roubo de veículo na tarde desta quinta-feira(15), na região de Vila Madureira.

Por volta das 15h20, a equipe estava em patrulhamento na área do P Sul quando foram informados por um cidadão que seu veículo, um HB20 de cor branca utilizado para aplicativo, havia sido roubado naquele momento. Os policiais avistaram o veículo em fuga e iniciaram um acompanhamento tático, resultando na prisão dos dois suspeitos.

Os indivíduos já possuíam diversas passagens por roubo,furto, extorsão, porte ilegal de arma de fogo, sequestro, destacando-se como reincidentes em crimes contra o patrimônio.

Além da prisão do trio realizada na 15ª Delegacia, a equipe conseguiu recuperar o veículo roubado, restituindo-o ao seu legítimo proprietário. A operação contou com o apoio das equipes RP 30, GTOP 28 e GTOP 30.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado