Menu
Brasília

PMDF prende homem acusado de importunação sexual no Sudoeste pela segunda vez em dois dias

Após intensas buscas, as equipes localizaram o suspeito por volta das 17h30 e o conduziram à 5ª Delegacia de Polícia

Redação Jornal de Brasília

15/12/2024 19h02

imagem do whatsapp de 2024 12 12 à(s) 22.22.56 884f9c87

Foto: Divulgação/PMDF

Neste domingo (15/12), por volta das 14h, policiais militares do 7º Batalhão foram acionados para atender uma denúncia de importunação sexual contra mulheres na CLSW 303, Bloco C, no Sudoeste. O acusado, um homem de 36 anos em situação de rua, foi identificado como reincidente, com seis detenções anteriores pela PMDF em 2024.

Após intensas buscas, as equipes localizaram o suspeito por volta das 17h30 e o conduziram à 5ª Delegacia de Polícia. O mesmo homem havia sido preso no dia anterior (14/12) após denúncias de atos semelhantes no Bosque do Sudoeste, onde teria exposto suas genitálias e importunado mulheres. Mesmo detido e levado à delegacia, ele foi liberado e voltou a cometer o crime no dia seguinte.

A reincidência do crime tem gerado preocupação entre os moradores da região, que ressaltam a importância da rápida atuação da PMDF para garantir a segurança e o bem-estar da comunidade.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado