Menu
Brasília

PMDF prende dupla com grande variedade de drogas no Sudoeste

Na abordagem, foram encontradas porções de cocaína e maconha no interior do veículo, que o condutor assumiu serem para consumo próprio

Redação Jornal de Brasília

01/06/2024 10h16

Foto: Divulgação/PMDF

Na tarde da última sexta-feira (31), dois homens foram presos em flagrante por uso e porte de drogas no estacionamento da CCSW 2, no Sudoeste. A ação ocorreu por volta das 02h30, durante patrulhamento da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF).

A dupla estava em um VW Gol e chamou a atenção dos policiais por apresentar atitude suspeita. Na abordagem, foram encontradas porções de cocaína e maconha no interior do veículo, que o condutor assumiu serem para consumo próprio.

Em revista pessoal ao outro indivíduo, foi encontrada uma chave de um Fiat Pálio estacionado irregularmente em vaga preferencial para idosos. Dentro do veículo, os policiais encontraram uma quantidade maior de cocaína, porções já embaladas para venda, maconha, tesoura, liga e material para embalar entorpecentes. O proprietário do Palio assumiu a posse do material.

Os dois homens foram conduzidos à 5ª Delegacia de Polícia para as providências cabíveis. O Pálio foi autuado e removido ao depósito do Detran.

Resultado da ação policial:

• 2 (dois) indivíduos presos em flagrante por uso e porte de substância entorpecente;

• ⁠2 (duas) porções fragmentadas de substância análoga à maconha;

• ⁠1 (uma) porção de substância análoga ao haxixe;

• ⁠4 (quatro) porções de substância análoga à cocaína embaladas para venda.

• 3(três) porções de substância análoga à cocaína de tamanho variados, uma relativamente grande.

• 4 (quatro) atuações de trânsito e veiculo removido ao pátio do Detran.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado