Menu
Brasília

PMDF apreende 11 tabletes de maconha em Samambaia

A ação resultou na detenção de quatro suspeitos, dois homens e duas mulheres

João Victor Rodrigues

16/01/2024 8h16

Foto: PMDF

Na tarde desta segunda-feira, por volta das 15h, uma operação coordenada pela Rotam (Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas) da Polícia Militar do Distrito Federal resultou na apreensão de 11 tabletes de maconha em Samambaia.

A equipe da PMDF recebeu informações cruciais indicando que três veículos estavam estacionados na Quadra 402, onde ocorria uma suspeita troca de pacotes. Prontamente, os policiais estavam nas imediações e conseguiram localizar dois dos veículos em questão.

Durante o acompanhamento, realizado de maneira estratégica, os policiais abordaram os dois veículos suspeitos. Durante a tentativa de fuga, um dos passageiros de um dos carros dispensou seis tabletes de maconha pela janela, os quais foram recuperados pela equipe posteriormente. No segundo veículo, foram encontrados e apreendidos mais cinco tabletes da mesma droga.

O terceiro veículo envolvido na situação não teve a placa identificada e não foi localizado até o momento.

Os quatro suspeitos detidos foram encaminhados para a 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte), onde foram formalmente autuados por tráfico de drogas.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado