A Polícia Militar recuperou uma parati roubada no Hospital Regional de Ceilândia às 10h00 desta sexta-feira.
Ao receberem a informação, prostate os policiais patrulharam a QNP 20, symptoms conjunto L e encontraram o carro parado em uma borracharia. Eles pararam sua viatura em local próximo e interrogaram o borracheiro. O homem informou que dois rapazes trouxeram o veículo e haviam saído em um Pálio branco, mas logo voltariam.
Os policiais militares se esconderam dentro da borracharia e aguardaram o momento em que os dois rapazes retornavam para abordá-los. Um deles conseguiu fugir, mas, o outro, um homem de 32 anos, foi detido e conduzido para a 23ª DP.
Lá foi constatado que o detido já tinha 26 passagens pela polícia, a maioria por furto de carros. No Pálio foram encontradas várias chaves e chaves-de-fenda, utilizadas para arrombar veículos.