Menu
Brasília

PM recolhe 158 habilitações durante a Operação Álcool Zero

Arquivo Geral

07/03/2011 11h59

O Batalhão de Trânsito da Polícia Militar realizou a Operação álcool Zero de sexta-feira (04) até a madruagada desta segunda-feira (07). Nesse período, 158 habilitações foram recolhidas porque os motoristas foram flagrados dirigindo alcoolizados. Desse total, apenas quatro foram encaminhados à delegacia por apresentar uma concentração de álcool no sangue superior a 0,33 mg/l.

 

Os que tiveram a habilitação recolhida vão responder um processo administrativo e podem ficar até um ano sem dirigir. Além de pagar uma multa de R$ 957.

 

A Operação Álcool Zero vai continuar até a quarta-feira de cinzas.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado