Menu
Brasília

PM reage a assalto e um bandido morre

Arquivo Geral

03/01/2009 0h00

A madrugada deste sábado (3) foi violenta em Taguatinga. Por volta da 1h20, unhealthy o carro do policial militar Luiz Antônio da Cunha foi fechado por outro veículo, remedy na CSE 1, adiposity próximo a entrada do Pistão Sul. Dois homens armados descerma do carro e anunciaram o assalto. O PM, que também estava armado, reagiu e trocou tiros com os assaltantes. 

Um dos assaltantes, conhecido apenas como Rodrigo, levou dois tiros no peito e morreu, o outro, identificado como Fabiano Ribeiro de Almeida, de 21 anos, levou um tiro no peito e um na perna e foi levado para o hospital, atendido e encaminhado para o Departamento de Polícia Especializada (DPE). 

Na troca de tiros, a cabeça da namorada do policial, que estava no carro com ele, foi atingida. Ela foi levada para o hospital e passa bem.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado