Uma briga generalizada por volta das 19h desta quarta-feira (23), no Setor O, Ceilândia, levou a Polícia Militar do Distrito Federal a prender um homem de 43 anos acusado de estuprar uma jovem de 18. O tumulto teria acontecido, pois os moradores da região teriam tentado linchar o indivíduo, que teria se escondido dentro de uma residência para fugir das agressões.
Segundo a PM, a vítima teria ido ao lote de J.R.M.P, na QNO 16, conjunto 71, para encontrar-se com uma amiga, que não estava em casa. Ele, então, teria se aproveitado do fato de estarem sozinhos para cometer o estupro. A moça teria gritado durante o ato sexual forçado e chamado a atenção de moradores próximos, que tentaram capturar o agressor por conta própria.
A polícia teria recebido a informação de que, no meio do tumulto no Setor O, haveria gente armada e, portanto, dirigiu-se ao local. Chegando ao lugar, teria encontrado um grupo de pessoas cercando uma residência e, após ser informada do suposto estupro, recebeu autorização da dona da casa para invadir e prender o suspeito.
De acordo com a PM, o ato sexual teria sido levado até o fim. A jovem foi encaminhada ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC) bastante machucada e realizará exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) logo após. O acusado foi levado à 24ª Delegacia de Polícia da Ceilândia e deve ser autuado por estupro.