Menu
Brasília

PM encontra local de desmanche de carros em Taguatinga

Arquivo Geral

30/03/2011 9h05

Na tarde desta terça-feira (29),  a equipe do serviço de inteligência a Polícia Militar em Taguatinga descobriu um local de desmanche de carros nas proximidades da QSC 19, em Taguatinga Sul.

Os policiais entraram na mata e, ao se aproximarem do local, foram percebidos pelos suspeitos que correram e ainda atiraram contra os militares.

No lugar onde os suspeitos passavam a noite, os policiais encontraram vários facões, roupas, maconha e vários objetos de vítimas, além de um carro totalmente queimado.

 

Os homens foram encaminhados à Delegacia.

 

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado