Menu
Brasília

PM apreende três menores portando arma de fogo em Taguatinga

Arquivo Geral

02/09/2009 0h00

Três menores foram apreendidos, por volta das 9h30, desta quata-feira (2), no centro de Taguatinga, portando uma pistola calibre 765. Os meninos tem entre 14 e 15 anos e foram acusados de tentativa de roubo a mão armada.

Os policiais foram acionados por um homem que foi abordado pelos adolescentes. Segundo ele, os três garotos o abordaram na Quadra C 12 e um o ameaçou com a arma. O homem conseguiu fugir e fez a denúncia à Polícia Militar.

Dois dos menores foram apreendidos na mesma quadra onde tentaram o roubo. A pistola estava na cintura de um deles. O outro adolescente foi detido por algumas pessoas que também foram vítimas da tentativa de roubo dos menores. Os três foram encaminhados para a delegacia.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado