Menu
Brasília

PM apreende mais de 100 quilos de peixes e doa ao Lar dos Velhinhos

Arquivo Geral

14/07/2017 9h06

Divulgação/PMDF

Na madrugada desta sexta-feira (14), a Polícia Militar do DF apreendeu aproximadamente 100 quilos de peixes Tucunaré. A equipe do Grupamento de Operações do Cerrado (GOC) realizava uma barreira ambiental na DF-345, em Planaltina, quando avistou um veículo com quatro ocupantes em atitudes suspeitas.

Ao abordar o veículo, encontraram os pescados em um grande saco plástico, além de cinco varas e oito molinetes – equipamento para enrolar a linha da pesca. Os homens informaram que vinham da cidade de Colinas (GO), onde o transporte de pescado é proibido.

Divulgação/PMDF

Divulgação/PMDF

Com a apreensão, os policiais resolveram doar os 100 quilos de peixe ao Lar dos Velhinhos Maria Madalena, que fica no Núcleo Bandeirante. Os quatro pescadores foram encaminhados para a 31ª Delegacia de Policia (Planaltina) e vão responder por crimes contra a fauna.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado