Menu
Brasília

PM apreende duas armas de fogo em Samambaia

Arquivo Geral

20/09/2009 0h00

Duas armas de fogo foram apreendidas na noite de ontem (19) em Samambaia. A primeira arma, um revólver calibre 38, foi apreendida na área rural de Águas Quentes no Condomínio residencial Buritis I, por volta das 19h50.


Os policiais suspeitaram de vários jovens que estavam no interior de uma Lan House da cidade. Eles acharam estranho o nervosismo dos rapazes e realizaram uma abordagem, encontrando com um deles um revólver calibre 38 com cinco munições intactas. Inicialmente todos foram levados à 27ª Delegacia de Polícia e posteriormente à Delegacia da Criança e do Adolescente.


A outra apreensão ocorreu minutos depois, quando policiais militares foram informados sobre um homem que estava no interior de um bar com uma arma de fogo na Quadra 510.


Os policiais se deslocaram até o endereço e no local, foram percebidos pelos frequentadores do estabelecimento, sendo que um deles tentou se desfazer da arma, uma pistola calibre 765 com quinze munições intactas, jogando-a fora. O rapaz, que já responde pelo mesmo crime do qual foi autuado hoje, acabou detido.


Os policiais de Samambaia estão intensificando o policiamento na região há dias, pois receberam informações de que estava ocorrendo uma desavença entre os jovens das Quadras 510 e 502, e que possivelmente, muitos deles estariam portando armas.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado