Menu
Brasília

PM apreende drogas, arma israelense e submetralhadora em Ceilândia

Arquivo Geral

05/11/2016 13h09

Pedro Henrique Lima Batista foi preso na noite de sexta-feira (4), às 22h30, na QNN, conjunto G, em Ceilândia Norte, por policiais da Rotam, portando uma pistola de uso reservado das equipes de segurança israelense e uma submetralhadora INA, arma que já foi de uso privativo das Forças Armadas Brasileiras entre 1950 e 1972.

A abordagem a Pedro ocorreu na EQNN 01/03, quando a equipe pediu para que ele parasse, mas o homem fugiu e tentou se esconder no interior de uma padaria. Localizado e abordado foi encontrado com ele uma pedra de crack, que tentara esconder na boca.

Após o flagrante, a PM seguiu em diligência com ele e localizou duas armas de fogo, a pistola 9mm de marca G-Cherokee com um carregador contendo 5 munições intactas; e uma submetralhadora calibre .45 de marca INA, além de 70 munições intactas. Também foram apreendidas 750g de maconha, uma trouxinha de cocaína e uma balança de precisão.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado